17.5.06

2 anos

que estou aqui e nem dei pelo tempo passar. comecei o meu PhD, apaixonei-me pela vertigem de um abismo, a paixão passou. comprei casa, mudei-me, apaixonei-me pelas palavras que me escreveram e que uma manhã despareceram ficando apenas as páginas em branco. cá por casa as plantas foram crescendo, florindo, algumas morrendo, outras nasceram porque quiseram. escrevi dois artigos, voei até ao Japão onde conheci um sapo e um principe; beijei o principe. fui feliz passeando sozinha pela Coreia. os móveis foram aparecendo cá por casa, até há já um candeeiro. toquei o mundo de fantasia do Harry Potter e o principe transformou-se em sapo. continuo sem saber para que escrevo estas palavras, continuo a querer voar e agarrar os sonhos, continuo sem saber que sonhar. meteram-me em mais 2 blogs. um está mais morto que vivo. o outro deveria escrever-se a 4.

Sem comentários: