6.7.05

sonho...

com dias que se sucedem iguais. casa, marido, dois filhos, televisão sempre ligada a passar imagens de outras vidas que vivo como sendo minhas. no quarto as crianças brigam, ao meu lado, o meu marido um estranho a quem um dia amei. apenas mais um estranho. sinto-me mais familiar com as vidas vividas diante de mim na telenovela de todos os dias, à mesma hora.
trabalho das 9h às 18h. uma hora para almoçar de pé no snack em frente ao escritório.
aos domingos a ida ao centro comercial, porque há sempre qualquer coisa para ver para não comprar. no verão uma tarde na praia, antecedida de horas a preparar o que levar na geleira, seguida de horas no trânsito, dentro do carro a ouvir o relato de futebol.
férias? em agosto, no algarve, a casa alugada na praia de sempre. penso começar a ler um livro que ao fim da primeira página se torna enfadonho. bem mais agradável folhear a Caras ou a Nova Gente da recém-conhecida vizinha de toldo e sonhar com a minha vida pintada de cor-de-rosa.

Sem comentários: