7.3.07

comentário, em jeito de resposta

Invejas-me? Pelas paredes de pedra das casas de chaminés desalinhadas? Por saber onde me encontro, sendo que esse é um instante raro, para logo de seguida me perder, me deixar ir com as águas do rio contornando colinas demasiado timidas para serem montanhas? Lá mais à frente serão montanhas. Invejas-me? Dizem-me às vezes que vou para todo o lado, que não tenho medo. Sorrio de volta. Por não estar nunca em lado algum é fácil demais partir. Invejas-me? Sorrio de volta.

1 comentário:

Anónimo disse...

resposta, sem jeito!

invejo-te..porque mesmo quando partes deixas alguma coisa no frigorifico para as plantas que deixas-te florir em tua casa
invejo-te.. porque guardas num cesto as palavras dos outros e escreves o teu próprio alfabeto.
invejo-te... porque gostas de azul.
invejo-te... ups!

(partiu-se a ponta do lapis com que escrevia)