comboios barcos que vão para onde? esperem por mim eu vou Al Berto, O Medo
20.2.06
12.2.06
Se tu viesses ver-me hoje à tardinha
Se tu viesses ver-me hoje à tardinha, A essa hora dos mágicos cansaços, Quando a noite de manso se avizinha, E me prendesses toda nos teus braços...
Florbela Espanca
Posted by AM at 22:07 0 comments
À manhã
a gente tem-se uns aos outros e mais nada... José Luis Peixoto
Posted by AM at 22:02 0 comments
1.2.06
Há coisas que saturam...
Como ter que mudar a morada do registo do carro para poder pagar o imposto de selo... e as alminhas do serviço lembrarem-se também de mudar o meu nome... claro, o u irritante no lugar de sempre. Conclusão: tenho que me deslocar outra vez à loja do cidadão, senão contínuo a ter de pedir favores para me deixarem pagar o dito imposto.
Claro que na EPAL me fizeram o mesmo... formulários preenchidos correctamente na net por mim e... chega a primeira conta e o meu nome com o dito u que não existe. Mas como posso pagar as contas e ter água em casa assim continua.
Descobri hoje que o simpático corrector ortográfico do Word também assinala o meu nome como sendo erro. E a sugestão, claro, o (mal)dito u.
Se acreditasse que alguma coisa melhorava garanto que neste momento até mudava de nome... para o nome que a senhora responsável por estes assuntos nesse dia se lembrasse de escrever.
Posted by AM at 00:02 0 comments
Subscrever:
Mensagens (Atom)